sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Xampuzinho novo!!

Outro dia eu estava que falando sobre o medo de comprar um xampu mais caro e me arrepender porque xampu pro meu cabelo é complicado.
Semana passada fui cortar o cabelo, que tá super-ressecado depois do xampu da Ecologie que eu tava usando, e conversando com minha cabeleireira decidi experimentar um xampu bom de verdade... Ela, na verdade, me deixou ainda mais confusa porque me mostrou um monte de xampu e não sabia me explicar nada direito mas sabe quando alguém te dá aquela iluminação? Foi  isso! Ela iluminou minha mente pra cuidar mais do meu cabelo.
Saí de lá com os cabelos cortados, feliz da vida, mas sem nenhum xampu na mão! Ela corta meu  cabelo como ninguém mas não senti firmeza nas indicações de xampus e não vi lá nenhum pra raiz oleosa e ponta seca.
Uns dias depois fui num salão do shopping e entrei na área de venda de cosméticos. Lá encontrei uma consultora que me indicou 3 marcas que seriam legais pra mim e eu optei pela linha Equilíbrio da Truss:


A linha promete hidratação nas pontas e limpeza eficiente do couro cabeludo sem deixar oleoso. E até agora posso dizer que cumpriu o que prometeu!
Comprei o xampu e o condicionador e hoje tenho exatamente 9 dias usando. Parei de lavar os cabelos  todos os dias, só lavo depois da malhação: 4 a 5x/semana.
Fiquei 3 dias sem lavar e o couro cabeludo só começou a mostrar a oleosidade no terceiro dia, coisa que nunca tinha me acontecido antes.
Bom, marido já elogiou os cabelos e eu tenho sentido progressivamente a melhora da hidratação dos fios, mais leveza e brilho!
Acho que o investimento vai valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário