terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Demaquilante Mary Kay

Gente!!!
Simplesmente apaixonei!!!
Eu sempre detestei demaquilante por causa da meleira que faz no rosto da gente, você precisa usar varias vezes no mesmo local até sair tudo, ou seja, era uma mal necessário porque definitivamente água e sabão não tiram a maquiagem e ninguém merece dormir com a cara toda suja e acordar no dia seguinte parecendo um panda.
Já usei inúmeras marcas mas sempre me decepcionava com o resultado porque era a meleira, o cheiro ruim, a oleosidade, milhares de algodões enxarcados de demaquilante até conseguir remover toda a maquiagem...
Eis que fui apresentada ao demaquilante da Mary Kay!

A promessa da marca é: "Remove suave maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele." 
Testei e ela cumpre o prometido divinamente! A embalagem vem com 110 ml e como a maioria dos demaquilantes o bocal vem com um dosador pra não desperdiçar o produto.
Ele é bifásico mas de forma nenhuma, oleoso. Quando a gente termina de passar nem parece que aplicou produto na pele.
E o melhor: Remove praticamente toda a maquiagem dos olhos em uma única passada sem precisar esfregar o algodão no olho. A gente passa uma vez e suavemente e 90% da maquiagem vai embora! Eu testei com lápis, delineador, sombra, máscara de cílios a prova d'água e o resultado foi maravilhoso!
Depois disso vai ser dificil eu usar qualquer outra marca de demaquilante!
Nota 10 pra Mary Kay!

3 comentários:

  1. Lu, tb testei esse demaquilante!! E o que mais me impressionou foi não deixar tudo melecado!!!
    Gostei muiiiito!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Obrigada por comprar comigo. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    Estou usando agora o demaquilante da Efaclar e estou gostando muito. Deixa a pele sequinha. Parece muito com o da Sephora. Depois vou testar esse da Mary Kay, porque o preço deve ser mais em conta!

    ResponderExcluir