domingo, 19 de junho de 2011

Esmaltes novos


Olá, já postei esta foto mas não comentei.. lá vai:
Comecei pintando com o Andromeda da Elke - tinha tanto tempo que não pintava com esmalte "colorido" que choquei! Num primeiro momento achei claro demais... mas fui me acostumando - Gostei! Mas como ainda tinha outros para experimentar, no fim do dia resolvi passar por cima o Fashion Week da Elke também - ficou mais sério, quase um preto, um preto cheio de brilho!!! hehehe!!
Para finalizar, tirei tudo e pintei de rosa!!! A base foi o de Lacinho - Elke - ficou bonito, mas já que eu estava numa fase "cheia de brilho" passei por cima o Sirius -Elke - Brilhei!!!!

Minha impressão da marca: Me surpreendeu o esmalte da Elke! Boa cobertura - usei 2 camadas de cada cor, durabilidade boa (não passei mais de três dias com eles - mas não tive problemas!!!) e que brilho!!
Adorei o investimento!!!
E qual vocês gostaram mais??
Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário