terça-feira, 15 de novembro de 2011

Água Termal

Geeeeeeente....
Consegui enrolar o marido e fazer mais uma comprinha - heehehe
A Água Termal da Avène foi um achado! Tenho usado pra tudo!
Lavo o rosto de manhã e antes do ritual de creme, lá vem ele!
Depois de tirar a maquiagem, lavar o rosto, antes de dormir.. imagine? Uso mais uma vez!
Tem também o uso depois da corrida, sabe aquela sensação de rosto vermelho, irritado - refresca muito usando o spray!
Falam do seu uso pós depilação - ainda não usei, mas como diminui a irritação, deve fazer um bem...
E aí? Já usaram água termal? Acham que vale a pena ou é enrolação??


p.s.: Marido achou uma frescurinha, mas de vez enquando.. olha ele lá passando o spray antes de dormir...

3 comentários:

  1. Eu uso pra retocar a maquiagem em festa/evento. Não gosto de repor camadas e mais camadas de pó. Eu uso a água termal, seco com aqueles lencinhos de absorção de oleosidade e ai aplico o pó e o blush. O make fica fresco, sem aquela aparência pesada. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tenho a da La roche Posay, mas meio que tenho preguiça de usá-la. Depois que comprei uma base cremosa que comecei a usa-la mais para umidecer o pincel e usar a base. Dá um efeito lindo!!!!!

    Usei tb no inverno, qdo fiquei com a pele muito ressecada. Eh uma delícia o frescor que dá.

    ResponderExcluir