terça-feira, 29 de novembro de 2011

Wave Lenght - L. A. Colors

Paixão a primeira vista!! Logo que entrei na esmalteria e vi essa cor fiquei vidrada. Achei linda, mas ao mesmo tempo imaginei que eu com minha brancura toda ia ficar ridícula de esmalte amarelo. Nunca tinha usado um esmalte amarelo na vida, exceto na infância pintando as unhas com caneta hidrocor.


Pois é, comprei depois de rodar a esmalteria toda ponderando se seria uma boa aquisição ou não e depois me convenci que deveria levar em nome da “pesquisa de campo”. Claro!!! Tinha que comprar! Necessidade básica um esmalte amarelo brilhante. Mas a desculpa era que eu precisava testar, fotografar, etc...
Quando pintei uma unha só com ele e fui mostrar pro marido ele disse que parecia que minha unha tava com alguma doença... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Passou uma semana e lá fui eu pintar todas as unhas com ele! Adorei o resultado, ficou perfeito, muito lindo!
Porém... O vidrinho dele é bem pequenininho e o pincel super-fino. Achei difícil de pintar, não consegui cobrir a unha toda de uma vez, tinha q voltar pro frasco na metade da unha mesmo enxarcando o pincel de esmalte e a “pega” da tampa pra pintar também não é lá das melhores pelo tamanho. Tirei algumas fotos do tamanho de frasco do lado de uma tampa de caneta Bic pra vcs terem uma noção do tamanho:



No fim das contas, tirando a dificuldade técnica pra aplicar, o resultado foi excelente!
Coloquei duas camadas mas acho que dava pra colocar mais uma pra uma cobertura melhor.
Detalhe: As fotos das unhas não estão 100% pq ainda não tinha limpado os cantos das unhas, mas quis logo tirar a foto pra postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário