sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Esmalte Flocado

E aí, meninas? Já usaram esmalte flocado?
Os esmaltes flocados são tendência e agora então no Reveillon que todo mundo quer uma unha diferente e brilhante, vão bombar!
A grande maioria desses esmaltes deve ser aplicada sobre um outro esmalte pra atingir o efeito desejado e fica bem mais destacado quando aplicados sobre esmaltes escuros. Eles tem particulas bem finas que parecem uns pedacinhos de metal ou papel dentro de um esmalte-base. As partículas são maiores e irregulares, bem diferente dos esmaltes com glitter e os 3D, e elas refletem a luz dando um efeito bem legal.
Bom, eu comprei um da Big Universo há 1 semana mas ainda não experimentei pra ver o efeito. Essa semana depois que postei umas unhas lindíssimas no Facebook começou a discussão sobre os esmaltes flocados e o custo... Esse da  Big Universo foi R$ 8,80!
Ontem procurei em algumas lojas e achei um da Eliana por R$ 3,99 e resolvi experimentar pra avaliar o custo x benefício. Bom, nunca tinha usado nenhum esmalte da marca e sinceramente não gostei do flocado!!
Os flocos são muito grandes, não espalha direito e o pior: eles soltam algum tempo depois de aplicados na unha!!! Tirei no dia seguinte... Passei por cima do Macaquinho da Mohda que já estava na minha unha.


Passei uma camada só porque tive a impressão de que se eu passasse mais ia ficar todo "embolotado".
Minha impressão foi de uma base cheia de papel picado dentro... Péssimo!

Um comentário:

  1. Realmente o resultado final não ficou bom. Talvez tenha alguma outra marca que espalhe melhor...

    ResponderExcluir