quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Óleo de Argan

Comprei!!! Tem uns dias que comprei o Moroccanoil ou Óleo de Argan. Conheci o dito-cujo numa feira de cosméticos no Centro de Convenções de Salvador há uns meses atrás. A feira foi péssima, diga-se de passagem, uma confusão, mas valeu pra ouvir falar no Oleo de Argan.
Bom, uma pessoa com filho pequeno em casa - a minha tem 2 anos e é uma espoleta - fica um pouco desatualizada das novidades pq tem trabalho, casa, marido e filho pra cuidar e o tempo livre pra dormir! Então a feira foi um achado pra saber que existia o tal óleo e pra atiçar a curiosidade de pesquisar. A promotora do stand não quis vender o produto na hora, achei o marketing deles super-legal. Ela me apresentou o óleo, passou um pouco na minha mão, falou das propriedades e formas de uso e me sugeriu  pesquisar na internet antes de comprar e obviamente me deu o cartão dela! O cartão eu perdi, mas logo que cheguei em casa fui buscar informação sobre o "milagroso" Óleo de Argan.


Eu comprei de uma amiga que trouxe de viagem e fui correndo testar! Usei como um reparador de pontas. Lavei os cabelos normalmente e depois passei um pouco nos cabelos ainda úmidos. O resultado foi maciez e brilho já no primeiro uso! ADOREI!!!
No site da Moroccanoil você encontra todos os produtos da linha, que são diversos mas só testei o óleo mesmo.
O óleo de Argan é um produto natural extraído das sementes secas de uma árvore que só é cultivada no Marrocos e por isso também é chamada de Ouro do Marrocos. De acordo com minhas pesquisas (hehehe) o óleo é rico em vitamina E o que proporciona efeito anti-oxidante e regenerativo dos fios de cabelo, unhas e pele. Por isso eu passo nos cabelos e deixo nas mãos... As mãos ficam macias e hidratadas!
Aqui você pode encontrar as várias formas de uso e algumas sugestões de produto com o óleo.
No site da Qod também tem shampoo, condicionador, creme de massagem... Tudo a base de oleo de Argan. Brevemente pretendo testar alguns produtos da marca.
Por enquanto tô bem satisfeita com meu oleo após lavagem! Todo mundo pergunta o que eu fiz nos cabelos!
Semana passada eu usei na Hidratação em casa. Misturei o oleo no creme de hidratação e deixei 20 minutos nos cabelos.  Gostei bastante do resultado mas não vi muita diferença de uma hidratação comum, só com o creme.

3 comentários: