sábado, 26 de novembro de 2011

Quem tem medo de comprar xampu?

Gente!!! Alguém compartilha comigo o medo de comprar xampu?
Eu tenho pavor!!! Meu couro cabeludo é muito oleoso, muito muito mesmo, sem exagero e por isso desde criança que todo xampu que eu uso me enche de caspa... Morro de medo de gastar uma grana num xampu e na primeira lavagem a cabeça começar a coçar...
Já testei xampu de todo tipo e é dificil um que não me dê coceira, descamação e muita caspa. Agora eu tô usando um que comprei  numa loja de cosméticos no Shopping da marca Aquatress para cabelos finos e oleosos. Tudo bem que meu cabelo não é fino mas é oleoso pra caramba e tô gostando do resultado, tem mais de um mês de uso e a bendita caspa ainda não apareceu. Outro ponto positivo é que, diferente de muitos outros xampus pra cabelos oleosos que já usei, ele não resseca as pontas! E dessa vez tô usando condicionador, coisa que já tinha abandonado há muito tempo por causa da oleosidade.
Claro que eu também tô usando o óleo de argan como eu já disse num post anterior e acho que isso também tá contribuindo pro cabelo ficar brilhoso e com as pontas hidratadas mas sei que por enquanto tô gostando do xampu.
Essa semana comprei um xampu da linha Natural PRO da Ecologie pra raízes oleosas e pontas duplas e depois venho aqui contar como foi o resultado!

2 comentários:

  1. Amiga, meu cabelo é de raiz oleosa e ponta extremamente seca!! Daí, eu sempre dou preferencia para shampoo para cabelos secos mesmo e tenho que lavar de dois em dois dias, pelo menos, se não, fica horrorosa a raiz...
    Atualmente tou usando um sem sal da glynet e até que estou gostando... em contrapartida, estou usando bepantol líquido no leave in e estou achando o resultado massa!!
    Veja um blog de "mulherzices" de uma amiga minha que eu sigo e amo: www.referenciaseafins.blogspot.com
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho! Meu problema são os frizz... ô ódio! Ainda não encontrei um xampu que, ao menos, minimize esse problema. Me indicam milhares de xampus e eu só gastando o que não tenho (rsrs) em busca de amenizar os malditos! Vcs indicam algum???

    ResponderExcluir