quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Delineador em caneta Nyx

Eu tinha pavor de usar delineador... Nunca conseguia, borrava, ficava falhado, mal aplicado... Era um dificuldade minha mesmo! Simplesmente eu não conseguia aplicar.
Um dia desse eu passei no Stand da Nyx do Salvador Shopping com minha amiga Mari procurando uma base legal pro meu tom de pele, nesse dia a gente tava com tempo sobrando e fiquei conhecendo outros produtos.
A vendedora me mostrou o Delineador em caneta e eu nunca tinha ouvido falar e pensei: mais um pra me botar dificuldade. E ela me explicou que era super-fácil de usar.
Fonte: Site da Nyx

Testei no stand mesmo e pra minha surpresa consegui  aplicar direitinho, uma linha bem rente os cílios e na espessura ideal. Apliquei no olho direito e depois a grande dificuldade, o olho esquerdo. Ficou perfeito e em segundos eu tinha delineado os dois olhos!
Não exitei e botei na sacola de compras!
Ele é fácil de aplicar porque a ponta da caneta  é bem fininha e por ter o cabo mais longo, a "pegada" é mais segura e com isso fica mais dificil de errar!
Recomendadíssimo!!!


E aí, gostaram?
Eu adoro esse delineador!

4 comentários:

  1. Lú, depois me dê um feedback com relação a ponta da sua caneta, as que tenho usado logo ficam impróprias para delinear e estou em busca de uma que dure meeesmo. Me indicaram a do Duda Molinos, mas, vou esperar ver o comportamento dessa sua.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Yanna! Esse tem 8 meses de uso e a ponta tá do mesmo jeito de quando eu comprei!
    Eu uso bastante e fiquei surpresa com a durabilidade.
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Comprei no stand da Nyx que tem no Salvador Shopping!

    ResponderExcluir