quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Caneta hidratante de cutículas O.P.I.

Vocês já ouviram falar nas canetas hidratantes paras as cutículas?
Tem várias marcas no mercado mas a que eu encontrei aqui em Salvador e tô usando é da marca O.P.I.


Ela vem numa caixinha e não é propriamente uma caneta, já que a ponta é um pincel que fica umedecido com o óleo hidratante. O mecanismo de liberação do óleo é bem legal e econômico, você gira a base da "caneta" e libera uma quantidade pequena da óleo que molha o pincel, ou seja, desperdício zero!
Tem várias fragrâncias: morango, baunilha, pessego, laranja, rosas, manga...
O cheirinho é quase imperceptível mas gostoso! Eu uso em média 3x/semana antes de dormir e tô gostando muito do resultado: cutículas hidratadas = menos vezes preciso usar o alicate.
Outra coisa: você pode usar mesmo se a unha estiver pintada!
Comprei na Boutique das Unhas no Salvador Shopping e paguei R$16,50. Acho que vale muito a pena o investimento porque dura uma eternidade!
Alguém já testou?

2 comentários:

  1. Lu, estou usando o óleo de cravo, pra fortalecer a unha. Estou gostando do resultado. Não conhecia essas canetas e achei a proposta bárbara. vou comprar tb.

    ResponderExcluir