domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cera Nutritiva de Unhas e Cutículas Granado

Vocês conhecem a Cera Nutritiva de Unhas e Cutículas Granado?
Eu já tinha ouvido falar mas ainda não tinha conseguido achar pra comprar aqui em Salvador. Procurei em farmácias, lojas especializadas e esmaterias mas ou estava em falta ou não sabiam o que era. Aí um dia desses fui na farmácia Pague Menos lá perto de casa comprar um remédio e obviamente não podia deixar de olhar os esmaltes, só pra dar uma conferida básica, e junto dos esmaltes achei a cera.
Eu lavo muito minhas mãos no trabalho, toda hora, uso luvas, a pele fica super-ressecada e as cutículas feias... Mesmo usando creme hidratante várias vezes no dia e a canetinha hidratante de noite, as cutículas ainda ficam precisando de mais um cuidado.
Paguei R$14,50 e foi um excelente investimento. Ela tem um cheirinho gostoso, fácil de aplicar e deixa as unhas e cutículas brilhantes e hidratadas, ela forma uma camada impermeável e demora mais a sair das unhas com a lavagem que o creme hidratante.

Foto: site da Granado

To usando 2 a 3x no dia há 2 semanas, dependendo do estado das cutículas e já sinto diferença.

Segue o texto que tá no site da Granado:
"Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.
Fragrância: Notas de Topo – Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo – Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim
Notas de Fundo – Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.
Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade."

Um comentário:

  1. Amiga, eu uso o redutor de cutículas da Avon e gosto muito!! Praticamente não tiro mais cutícula, e fica muito bom o resultado, bem hidratadinhas... e o melhor é o preço: R$ 5,00!!

    ResponderExcluir