terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pintando o cabelo em casa

Confesso: Nunca tinha pintado o cabelo em casa, nem tinha imaginado pinta-lo em casa e sozinha. Mas foi isso que aconteceu!
Comprei a nova tintura da Koleston Espuma Color-Intense e me arrisquei nessa aventura. No fim deu tudo certo!!


Vamos lá: O que eu achei: Super prático, rápido (a misturas das fases 1 e 2 são quase instantâneas) e o fato de apertar o frasco e sair espuma - e não um creme, ajudou a não melecar tudo!
Como iniciante eu esqueci de separar alguns prendedores para facilitar na hora de passar o produto e ficar na espera dos 40 minutos! Mas nada que causasse desespero!
Como ele não escorre, o processo fica muito mais fácil - no meu ver!
Usei lenços umedecidos (aqueles de criança) para limpar a tinta que fica ao redor do rosto, pescoço... achei bem eficiente!!!!
E o resultado: Achei que cobriu bem e o tom ficou lindo - usei o Louro Avelã - em algumas regiões a raiz não cobriu como deveria - acho que erro de quem aplicou, hã.. , mas nada que chamasse muita atenção!!!


Usei o tratamento gloss intenso que conseguiu desembaraçar (o que achei que não ia conseguir) rapidinho os fios. Para finalizar apliquei o óleo de Argan para dar aquele brilho!!!
E aí? Posso continuar me arriscando no mundo das tinturas???
Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário